A playlist para superar aquele close errado

Oi oi menines, como vocês estão? ❤️ O drama para nós jovens/adultos geralmente é uma arte que dominamos bem. Ou por circunstâncias da vida, ou por opção. Quem nunca ficou o dia choroso depois daquele término sem sentido? E quem nunca comeu uma (ou duas) caixas de bombons depois daquele fora? Então, essa playlist é…

Continue lendo

Ninguém me satisfaz

  Nunca fui exigente para ter relacionamentos. Se a pessoa gostava de mim, eu achava que “ok” ter um namoro. Eu, a minha vontade, não era algo que eu ouvia muito. Eu só precisava perceber que o outro estava afim. E eu ia de cabeça, naquilo que eu não esperava para mim. Ou não queria…

Continue lendo

Não nasci para viver a sua tempestade

  Não houve tempo bom. Você era nublado, todos os dias. Chegava em você, e você era tempestade. Não nasci para viver molhado. Não quis ser sol para secar você. Você era tão rude. Tão obcecado. Não lembro ao certo como nos conhecemos, mas queria esquecer. Esquecer o seu estado embriagado no fim de cada…

Continue lendo

Cansei de ser breve

  Cansei de ser breve, quero ser demora. Quero morar no teu peito por duas, três, quatro horas. E depois, quando cansar, quero encontrar no teu olhar o conforto de quem pede para ficar. Cansei de ser pouco, quero ser imensidão. Quero transbordar de sentimentos dentro da tua alma, corpo, coração. E se não for…

Continue lendo